quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Luto, porque a MTV morreu?
Após um breve período de sucesso e anos de agonia e baixíssima audiência. A MTV Brasil tem sua morte anunciada: Será no dia 1º de outubro de 2013
A detentora da marca, a americana Viacom, recuperou os direitos que estavam em posse da Abril Radiodifusão desde 1990. Com isso, o canal passa a ser transmitido somente na TV paga e quem sabe volte a dar destaque para música, que foi tão ausente nesses últimos anos.
Segundo Sofia Ioannou, diretora geral da Viacom International Media Networks Américas, a nova MTV no Brasil voltará a ter música no DNA da programação, mas não será focada em videoclipes. Assim como já acontece com outro marca do grupo, o VH1, a programação será baseada em reality shows e sitcoms. Segundo Sofia, a expectativa é produzir 350 horas de conteúdo original brasileiro por ano. As atrações internacionais serão dubladas em português.
Com a data do fim agendada, muita expectativa já vem sendo criada em torno do último dia de atividades da emissora ainda sob o comando da Abril. A direção do canal pretende reunir todos os ex-VJs que passaram por lá para homenagear o defunto...
Vai com Deus... (Já vai tarde)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário