quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Saiba tudo sobre a blindagem capilar e seus benefícios

Você não costuma fazer procedimentos químicos que agridem os fios e seus cabelos são danificados, ressecados, cheias de pontas duplas mesmo assim? Você tinge frequentemente seus cabelos, usa chapinha, faz escova progressiva? Na verdade, tanto os procedimentos químicos, quanto os agentes ambientais como sol, vento e poluição também contribuem para que os fios fiquem fragilizados. Sabendo disso, especialistas criaram a técnica de blindagem capilar, que promete auxiliar na recuperação da fibra capilar. Descubra como blindar seus cabelos contra as agressões às quais ele pode estar exposto. É mais fácil do que você imagina!
A blindagem capilar é um tratamento capaz de reconstruir a fibra do cabelo, deixando os fios mais fortes, resistentes, com brilho. Este tratamento age de dentro para fora, reparando a fibra capilar. Os produtos utilizados possuem queratina hidrolisada, proteína do trigo e extratos vegetais. Esses ativos tratam e amaciam o cabelo e recuperam mesmo os fios que sofreram com influência de chapinha, processos de alisamento, entre outros tratamentos agressivos. O tratamento deve ser feito a cada 15 dias e, devido a sua rapidez e praticidade, pode ser feito tanto no salão como em casa. Não existe contraindicação e promete eficácia logo após a primeira aplicação.

Veja agora o PASSO-A-PASSO para proteger os seus cabelos:
Utilize um shampoo antirresíduos para limpar o couro cabeludo e abrir as cutículas, retirando as impurezas do cabelo;
Enxágue e aplique o banho de queratina, o que vai repôr o nutriente do fio danificado, hidratando-o, fortalecendo-o e proporcionando mais brilho;
Separe o cabelo em diversas mechas e aplique a máscara, massageando o cabelo levemente. Isso vai hidratar ainda mais os cabelos. Deixe agir durante 10 minutos e depois enxágue.
Após o uso da máscara, aplique um leave in nos cabelos ainda úmidos. É ele quem vai dar o acabamento, blindando seus cabelos contra ressecamento e frizz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário