quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Como arranjar um marido rico


Seja apetecível -
 Vista-se às cores e use sapatos de salto alto. Parece que nenhum milionário vai atrás de alguém que não enfeite uma sala e use Doc Martens, que fazem imenso barulho no chão de madeira do palacete da mãe dele.
Seja ‘aproximável’ - 
Se usar os saltos agulha para lhe furar o umbigo ou se puser a dizer que apesar de ter nuances também tem um mestrado em geopolítica internacional aplicada à astrofísica, nenhum milionário há-de querer ser caçado.
Vá aos sítios certos -
 Se passar a tarde no SPA,ou ir a manicure aplicar unhas de gel quadradas ou frequentar o boteco do  Zé com os seus colegas do ginásio para comer, ver os jogos  da Liga do seu bairro ou ir na balada da esquina é pouco provável que encontre algum milionário.
E o que não fazer:
Não fale demais - 
Não se ponha a dizer que quer ser a mãe dos filhos dele, que o Benfica anda agora muito em baixo, que o seu ex era um sacana com pinta de serial killer que lhe fugiu com as pratas e o faqueiro e a Soraia Patrícia (não era a amante, era a Yorkshire Terrier), que por causa disso você desenvolveu uma aversão a todos os homens pobres e com pinta de serial killer, além da verruga vaginal que de certeza que também é culpa dele.
Não esteja nervosa - 
Se não souber o que responder, pergunte. Todos os soldados sabem que a melhor defesa é o ataque.
Não lhe salte para a, enfim, espinha -
 Não vá com muita sede ao pote (ai esta ainda é pior que a da espinha). Quer dizer: os milionários são como todos os outros homens e ao que parece não querem sexo no primeiro encontro, diz a Lisa. Quer dizer, querer querem, mas como as nossas avós e a Lisa avisavam, não compensa.
Segundo Lisa, as mulheres não deviam ter vergonha de querer caçar um milionário. Afinal, diz ela, nenhum homem tem vergonha de querer caçar uma top-model. Claro que a teoria tem vários problemas: primeiro, qualquer milionário de jeito topa uma ‘caçadora’ à distância, foi a primeira coisa que as mãezinhas lhes ensinaram em pequeninos ainda antes de abrirem alas ao Nodi. Segundo, é lamentavelmente machista porque ninguém dá aos homens, coitados, dicas de como caçar uma milionária (mas aguentem, que qualquer dia inda havemos de colmatar essa lamentável lacuna aqui no site). E terceiro, com franqueza, onde é que hoje em dia vocês ainda encontram um milionário mais ou menos caçável ?
Mas relaxem: no caso de não encontrarem nenhum ou de os vossos encantos não serem suficientes para o agarrar, podem sempre escrever um livro sobre a coisa. Parece que funciona ainda melhor do que casar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário